quarta-feira, dezembro 29, 2004

Singularidades de uma rapariga loura 63 - no ano que vai nascer

2004 está quase a acabar e já tenho um calendário e uma agenda novos, prontos para o virar de página.
Mas esses dois objectos só ajudam a contar o tempo, a marcar as datas e a organizar o que pode ser organizado.
Quanto a tudo o resto, sem sentido de orientação que me valha, agarro-me ao que posso: superstições, tradições, previsões astrológicas, balanços e listas de resoluções para o novo ano.
O Balanço: 2004 foi para mim o ano do puzzle, que continua por fazer. Sem ter sequer a certeza de ter todas as peças necessárias fui tentando compor a figura. Fui aprendendo que não adianta forçar o encaixe de peças erradas, tentando preencher com sentido os vazios e por vezes com peças em excesso para pequenos espaços. Foi um ano de trabalho paciente, de estudo, de pesquisa, de observação, de investigação e muito mais importante que isso: um ano de experimentação. E graças a todas as tentativas frustradas, erros, improvisos e rasgos de lucidez a figura do puzzle acaba o ano bem mais composta do que começou, por isso tenho mesmo que continuar a tentar e a experimentar para um dia conseguir completar esta imagem, que é perfeita para mim.
A lista de resoluções para 2005:
- querer o melhor para mim, batalhar por isso e não me contentar com menos.
- dar o melhor de mim, todos os dias.
- assinalar convenientemente o aniversário do blog em Janeiro.
Sigo para Norte, onde direi adeus ao ano velho e darei as boas vindas a 2005.
A todos que aqui passarem desejo um feliz ano novo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi filhota,2008 será com certeza o ano que marcará sua vida para sempre, com coisas boas é claro, ma-ra-vi-lho-sas, tudo novo, tudo belo,felicidade sem fim.Todos os seus sonhos, todos mesmos serão realizados, por que voce é merecedora deles e muito mais.E se depender de torcida, sou sua fã nº 1.You are the BEST. Mamãe Coruja.

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home