quarta-feira, novembro 03, 2004

Singularidades de uma rapariga loura 59 - paixoneta

acredita que foi sem querer que me apaixonei
estiveste sempre aqui, mas só agora
ao ver-te pela primeira vez, senti que corei
como se tivesse outra vez a idade e a inocência...
depois do teu abraço, estava tão leve que voei
deixando-me ir numa fantasia de florestas e anjos,
dançamos mesmo ou apenas sonhei?
vou tentar manter os pés no chão
o fim-de-semana está a acabar, eu sei...
mas é que é tão sincero e inesperado este carinho
que enquanto o teu sorriso for meu cúmplice, aproveitarei!
espero ainda estar de mãos dadas contigo quando regressarmos
e espero que ainda ecoem as palavras que te sussurrei:

"When we dance, angels will run and hide their wings...
The priest has said my soul's salvation
Is in the balance of the angels
And underneath the wheels of passion
I keep the faith in my fashion
When we dance, angels will run and hide their wings..."


When We Dance - Sting

1 Comments:

Blogger tanaka_san said...

Lindo! Está simplesmente genial, dotado de uma simplicidade e originalidade. Adorei o texto tá mt bonito mesmo. Gosto de ver a tua rubrica na Fabrica Lumiére e é a primeira vez q aki venho mas gostei do teu blog. Se puderes passa no meu e dá uma vista de olhos.

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home