quinta-feira, abril 08, 2004

O Suave Milagre 36 - vem, que este colo é teu

quero que cantes e que dances até te sentires fraco e exausto
até não sentires nenhum dos teus músculos
e não controlares mais os teus movimentos
quero que corras, que conduzas, que navegues e que voes
até que a cabeça te pese com um peso desmedido
e que os teus olhos não te obedeçam
fechando-se insistentemente contra a tua vontade
quero que grites até que a tua garganta fique seca
e a tua voz se dissipe numa névoa branca
quero que fiques embriagado
até que os teus pensamentos fiquem desordenados,
desconexos, ambíguos e obscuros
quero que o teu corpo pulse num único e último desejo
antes de esgotares toda a tua energia e todo o teu vigor
antes de te esvaziares totalmente de vontade e de capacidade
porque depois disso a única consequência possível
é renderes-te à lassidão que te ofereço
reconhecendo que só existe um passo seguinte, inevitável e inadiável:
é encostares a cabeça no meu peito
e sentires a suavidade da minha pele contra os teus lábios
é deixares-te invadir pelo meu cheiro
enquanto enrolas a mesma mecha do meu cabelo infinitamente
é seres embalado pelo movimento da minha respiração calma
esquecendo todas as dores, confiando-me a tua cura e o teu repouso
é esconderes-te debaixo das minhas asas suaves
e sentires o meu calor envolver-te lentamente
quero que dês um suspiro profundo e adormeças seguro
sentindo toda a protecção do meu amor incondicional
para que quando eu te disser baixinho que sou tua
já não estejas a ouvir...