terça-feira, abril 06, 2004

O Suave Milagre 35 - meteorologia

descobri que já tinha ultrapassado o limite do cartão de crédito e foi com alguma tristeza que abandonei a teoria do Big Spender: "if you don't intensify your need for cash, you won't intensify your search for it", porque se funcionasse mesmo já devia estar milionária por esta altura
constatei cheia de fúria que realmente perdi aquela carta importante do banco, que eu sei que recebi mas não encontro em lugar nenhum e o gato não a pode ter comido, por isso aquele peteleco que lhe dei foi totalmente injustificado e indesculpável...
bem, talvez com uma Gourmet Gold façamos as pazes...
admiti a muito custo que não é humanamente possível fazer as 300 mil coisas que ainda tenho que fazer antes da Páscoa e apeteceu-me uma vingança: fazer uma "filofax-vudu" e espetar nela todas as agulhas possíveis
lembrei-me com medo de todas as chamadas inadiáveis e incontornáveis que ando a adiar e a contornar há vários dias e que se não as fizer brevemente vão tornar-se um autêntico pesadelo
de manhã usei este mau-humor como uma catana para abrir caminho na selva de gente que tenho que atravessar até ao trabalho e quando chego, oiço da voz de um colega este retumbante e espontâneo levanta-moral:
-Loura, vem beber café comigo, só tu é que me animas o dia com esse teu sol!
e foi depois disto que começaram a brilhar uns tímidos mas determinados raios de sol no meio da trovoada.