O Suave Milagre 112 - Online
Abro uma janela, falo com a minha mãe no msn e quase sinto que vou encontrá-la em casa no fim do dia, com café e bolo de milho. Depois falo com a minha madrinha, também no msn, pergunto por todas as saúdes, os trabalhos, as escolas, pergunto pelo sol, pelo mar, se continua da mesma cor verde que só existe lá do outro lado... Mar azul? Bahhhhhhhh, mar é verde!
Mais umas janelas depois e fico a saber novidades da prima que estuda em Londres; do primo que mora uns kms mais a norte na mesma ilha; converso com a prima do Brasil, cheia de ideias fixas, que agora está na Holanda; com a prima da Alemanha que foi para a África do Sul e falo de cinema com o primo que mora em São Paulo. E há sempre assunto no msn com a prima que está mesmo aqui ao lado, no centro de Lisboa, e ainda com os priminhos M. e A. quando chegam da escola, mas só depois de fazerem os trabalhos de casa...
É com os laços frágeis de smiles e emails, tecidos entre fusos horários, que me vou relacionando com a minha família.
E a minha família é "um lugar estranho", onde periodicamente vão descansando corações migratórios, incluindo o meu.
3 Comments:
O messenger é um Mundo...
E quando é que falas do outro lado do messenger? Hum? Aquele onde "o amor é um lugar estranho"? Sonsa. Pura provocação... já sabes! ;)))
Ainda tenho que comprovar o verde dessa água :)
E o msn é tão bom de gerir. Só fica quem nós queremos. Aquela opção "bloquear" é do melhor que há ...
Enviar um comentário
<< Home