terça-feira, março 14, 2006

O Suave Milagre 105 - Filho homem

Às minhas amigas deu-lhes para as meninas. Todas. São quatro as que já têm uma princesinha em casa e as outras, como ela, esperam com esta ternura confessa pela chegada das filhas.
Eu, pelo contrário, sempre desejei um menino, tanto e com tanta força que é por ele que eu ainda espero, com uma certeza irracional de que vou ter um filho homem. E dito assim mesmo, num masculino duplamente reforçado. E vai ter nome de santo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu vou acompanhar a chegada desse rebento macho com todos os "achaques" de uma tia verdadeira. Ai que a máquina fotográfica vai sair muito à rua :))

7:48 da tarde  
Blogger Lolita said...

Agostinho?????

9:40 da manhã  
Blogger Roxanne said...

Ah ah ah ah Lolita, pode nascer em Agosto mas não vai ser Agostinho... Sony, se ele gostar dos flashes terá a quem sair...
;-)

7:07 da tarde  
Blogger Raimundo Narciso said...

Olá Roxanne desejolhe as maiores felicidades. Às mães de meninos e de meninas e às tias de meninas e de meninos. A maternidade e a paternidade são um alvoroço. E maravilhosos.Já sou amigo da Sony (escreve muito bem. Leio com gosto os posts dela lá no Gola) Fiquei agora a saber que são irmãs. Sou avô dum rapaz de 21 meses. A redescoberta de como uma criança descobre o mundo e nele intervem sem cerimónias é maravilhoso. Ofereço-lhe a história do nascimento do meu filho e trinta anos depois do filho dele, na mesma Maternidade Alfredo da Costa. O primeiro na clandestinidade e o segundo em regime democrático.
http://memoriadopresente.blogspot.com/2004/06/nascer-em-2004-e-nascer-na.html

1:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home