quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O Suave Milagre 100 - Senhor do Bonfim


As minhas fitinhas hoje tiveram um fim. Bom ou mau, ainda não sei. Cortei-as. Todas. Eu finalmente vi a luz e elas deixarão de a ver. Vão todas para onde o mar arrebenta.

Eu, que sou uma moça tão dada a simbolismos, como pude andar tantos anos seguidos a dar nós e a manté-los bem apertados? Não saberei eu o que significa um nó?

Já não me lembro de mim sem ter um pulso colorido e enrodilhado, com nozinhos de tecido. Todos os verões lá vinha a fita nova para os pedidos velhos. Já não amarro mais. Nem a mim nem aos meus desejos. Não dou mais nós. Espero fluidez a partir de agora, liberdade, mas para já foi o fim de uma das minhas imagens de marca.

Eu não deixei de acreditar nas fitinhas, deixei foi de precisar acreditar nelas.

6 Comments:

Blogger Lolita said...

;-) E eu que já estava a pensar em dar-te um rosário!!!

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que contente que eu estou com essa tua decisão. Presumo que o "peixes" de ontem já deva ter morrido :))

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As libertações merecem sempre ser comemoradas. Por isso ergo a taça. Por isso arranjamos outras fitas que nos prendam amanhã, a verdade é que não sabemos viver fora das "prisões". Mas registamos os gritos de Ipiranga. Por mais que não seja pelo prazer de erguer a taça. que faço de novo. Saúde. Humm

9:07 da manhã  
Blogger da. said...

...talvez só quando acreditamos nas coisas elas se tornam reais...

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Andei 4 anos com uma fitinha e no dia que caiu estava no Castelo de Bode perdi a fita na água sei lá o que aconteceu.. logo desisti de fitas...

3:18 da tarde  
Blogger AS said...

Olha, estou sem palavras...

2:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home