quarta-feira, fevereiro 08, 2006

O Suave Milagre 95 - Liberdade

Para a A., aquariana como eu, nascida no mesmo ano, só uns dias antes.
Para a A., com quem partilho o mesmo amor: a liberdade.
Para a A., irmã cujo coração me chamou lá do outro lado do Atlântico. E eu vim ter com ela. Da terra dele. E não vim por acaso, vim por destino. O nosso.

"E voar
onde o longe é pouco
cruzar os muros
do além
e assim
pousar na terra
e amar
muito mais que poucos
pousar a vida
em duas mãos
e assim
cruzar a terra

Liberdade
vai na poesia
traz meu destino
que eu vou
sair."

Liberdade - Djavan
© 1983 Luanda Edições Musicais Ltda.



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que lindo! Só uma aquariana amiga é que consegue escrever bem sobre outra aquariana. Muitos Parabéns A. :))

2:12 da tarde  
Blogger Ana Pinto Martinho said...

Obrigada, irmã... Sabes que não sou muito boa com as palavas. Mas estou sempre aqui, deste e de outros lados do Atlântico.

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home