quarta-feira, janeiro 25, 2006

O Suave Milagre 92 - Isto

sorrio como quem se espreguiça ao sol
vou saboreando tudo isto lentamente
estou relaxada e satisfeita
devia era perguntar o que se passa
porque me dizes o que dizes
porque me olhas como olhas
devia fazer perguntas e mais perguntas
esclarecer as dúvidas
eliminar a incerteza
racionalizar e entender
mas então eliminaria também a beleza
e a oportunidade
de interpretar tudo isto como eu quiser
como melhor me aprouver
retirando disto o máximo de prazer
porque é o que eu quiser que seja
enquanto eu quiser que seja
e na medida exacta do que quero sentir
não interessa que não seja totalmente verdade
esta meia-verdade é tão boa
exactamente porque permite
que a outra metade seja a minha imaginação
perguntas demais estragam o sonho.


2 Comments:

Blogger AS said...

A palavra C... de que falávamos ontem impõe-se neste post. Pura provocação... ;)

3:30 da tarde  
Blogger Roxanne said...

Excelente sentido de oportunidade minha amiga, aliás como sempre! Aceito a tua provocação... Beijinho

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home