sexta-feira, dezembro 30, 2005

O Suave Milagre 91 - Votos

Que aquilo que me assusta não seja tão mau como imagino e que possa sentir-me verdadeiramente feliz. Todos os dias.


A banda sonora da passagem de ano 2005/2006 ouve-se aqui e lê-se abaixo:

"Já chegou Dezembro
E se eu bem me lembro
Existem planos para o fim do mês...

Já chegou Dezembro
E eu não pretendo
Virar o ano longe de vocês... amigos...
Irmãos de fé... amigos...
Família é...

Quero realizar,
Comemorar, agradecer
Deixar rolar, saber viver
Deixar acontecer...
Me aprofundar, quero crescer
Quero focar
Eu quero ser mãe...
Eu quero ser mãe...
Que a vida seja como um laço
E o resto que vá pro espaço

Já chegou Dezembro
E se eu bem me lembro
Existem planos para o fim do mês...
Já chegou Dezembro
E eu não pretendo
Virar o ano longe de vocês, amigos...
Irmãos de fé... amigos...
Família é...

Sorriso, sombra e água fresca
Não largo o osso
Chupar a manga até ao caroço
Quem sabe?
Aceitar o meu tempo
E entender meu tamanho
Me encontrar profundamente
Sou como um livro
Depois do buraco negro eu saio vivo
Com tranquilidade para amadurecer

Já chegou Dezembro
E se eu bem me lembro
Existem planos para o fim do mês...
Já chegou Dezembro
E eu não pretendo
Virar o ano longe de vocês, amigos...
Irmãos de fé... amigos...
Família é... Amigos!"

Dezembro - Línox