terça-feira, janeiro 31, 2006

Singularidades de uma rapariga loura 99 - Prognósticos antes do jogo

Nós, as quatro amigas, estamos a envelhecer. É um facto e é incontornável.
Há pequenas diferenças temporais entre os nossos nascimentos mas que fisicamente são imperceptíveis. Os "mais novos" Setembro e Novembro alcançam sempre o Fevereiro. Todos os anos.
Quanto ao nosso futuro, o meu prognóstico é muito positivo e nada reservado.
Daqui a uns (bons) anos será assim que os meus olhos verão...

a S:


a A:

a C:


e a mim mesmo:


Serão só os meus olhos, mas se elas se pudessem ver através deles...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até me vieram as lágrimas aos olhos. Se um chegar aos 40 anos, como a Susan Sarandon está aos 50 e algusn, serei uma mulher plenamente feliz (mais o meu Tim, é claro).

10:14 da tarde  
Blogger AS said...

Eu de cabelo curto??? Mas a Annete é gira, lá isso é.

5:22 da tarde  
Blogger Roxanne said...

A escolha reside mais nas semelhanças do olhar e do sorriso, e um bocadinho também na "energia" que transmitem...
Agora digam lá que não "somos" todas giraças?
:-)

12:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home