segunda-feira, fevereiro 13, 2006

O Suave Milagre 96 - Muito obrigada

Há muito tempo que não comemorava o meu aniversário com os meus amigos (por razões que não vêm agora ao caso) e talvez leve algum tempo até conseguir fazê-lo de novo, mas este ano consegui.
Não sei se vocês notaram mas eu gosto mesmo que me cantem os parabéns, gosto de ficar de pé enquanto cantam, gosto de sorrir de volta e agradecer a vossa atenção, gosto dos abraços e dos beijinhos.
A todos os presentes na minha festa de aniversário, muito obrigada!
A todos os ausentes mas que estavam a pensar em mim, muito obrigada!
Fui uma pessoa mais feliz naquelas horas, na vossa companhia e por causa da vossa companhia.
Feliz como já fui antes e como voltarei a ser. Muitas e muitas vezes...

6 Comments:

Blogger Lolita said...

Já tenho as fotos! ;-)
E eu gostei de ter ido... beijossssssssss

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu és mesmo a meninda "dona da brincadeira" e sempre te cantarei os parabéns, pelo menos enquanto a idade me permitir :))

2:19 da tarde  
Blogger AS said...

mas o melhor foram mesmo os preparativos para a tua festa de casamento! ;)))

2:57 da tarde  
Blogger Ana Pinto Martinho said...

Pois é, aqui está mais uma que se juntará ao côro de parabéns, enquanto as cordas vocais o permitirem...

3:12 da tarde  
Blogger Lolita said...

Casamento??? Mas onde é que eu andava?!? :-/

5:41 da tarde  
Blogger AS said...

a Bolaxa ouve falar em casamento fica logo aos pulos...

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home