segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Singularidades de uma rapariga loura 103 - True colors

Foi a Lolita que escolheu a minha fantasia para este carnaval...

... e é com ela que farei uma homenagem à eterna diva dos anos 80, a minha querida Cindy Lauper, cujos agudos tento imitar no chuveiro, o brilho loiro no cabeleireiro e o gosto pelas cores vivas no roupeiro.

Acabadinha de lançar o álbum "The Body Acoustic" ela agora aparece com uma imagem renovada, mas será sempre a minha referência mais romântica e sonhadora.

Surpreendeu-me a escolha da Lolita. Surpreendeu-me e emocionou-me. É bom saber que os outros conseguem ver as nossas "true colors". E as minhas são como a Lolita disse... no carnaval e sempre!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se deixares de ser romântica e sonhadora lanço-te um feitiço que ficas a rir durante dias :)

11:04 da tarde  
Blogger AS said...

Eu acho que também ias muito bem de branco... Agora a sério, é muito bom quando sabemos que alguém nos conhece e pensa em nós, não é? Beijinhos ;)

11:31 da manhã  
Blogger Lolita said...

:-) é porque gosto de vocês!!!

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home