quarta-feira, março 22, 2006

O Suave Milagre 109 - You'll remember me when the west wind moves...

Era uma vivenda. Grande, mal iluminada e parecia isolada, devia ser na província. Cheguei com um grupo de 3 ou 4 pessoas, não me lembro quem eram mas tenho a certeza de que não ia sozinha. A casa estava cheia de gente, era uma comemoração, uma festa qualquer. Entrei na sala e varri-a rapidamente com os olhos. Tu estavas lá, à minha esquerda, num canto. Desviei o olhar e pensei "Yes! Yes! Yes!" como se tivesse apostado comigo mesmo que estarias ali. Instintivamente tapei a boca com a mão para esconder o sorriso nervoso e mordi os lábios. Depois voltei a olhar para o mesmo canto e já me tinhas visto. Sorrias para mim e tinhas um cachecol do Sporting ao pescoço.... espera, toda a gente tinha vestido algo verde, até eu!
Enquanto caminhavas na minha direcção eu ia pensando se o meu sorriso estaria tão rasgado como o teu... e os meus olhos tão brilhantes. O friozinho na barriga contrastava com o calor crescente no resto do corpo e provocou um arrepio mesmo na altura do nosso abraço.
Era a felicidade palpável por te reencontrar e por poder olhar de novo bem fundo nos teus olhos.

E tu, também sonhaste comigo ontem à noite? E será que ouviste a nossa canção?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não há portagens nos sonhos. Assim podes andar km até encontrares o destino certo ... e o protgonista certo também ...

10:41 da tarde  
Blogger Roxanne said...

Nessas estradas eu viajo com Via Verde... ;-)

1:01 da tarde  
Blogger maldito cinema said...

E também tens uma highway direitinha ao céu...?

1:34 da tarde  
Blogger AS said...

Tu estás é cada vez mais num filme do David Lynch... Estrada Perdida. A protagonista também é loira e, ultimamente, médium. Bolas, estou chateada por duas coisas: Primeiro, trata-se de um sonho com festa e eu não estava lá, como é possível? Segundo, quem me dera lembrar-me assim tão bem dos sonhos como tu. ;)

1:14 da manhã  
Blogger Roxanne said...

Ah ah ah ah Se calhar o David Lynch até era capaz de aproveitar umas ideias para umas "Histórias Simples" ;-)
Maldito cinema, não só tenho com uso com frequência...
Beijinho

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home