quarta-feira, maio 25, 2005

Singularidades de uma rapariga loura 83 - Domingo(s) em série(s)

Eu gosto de séries. Gosto um pouco menos do que de filmes e mais do que de novelas. Mas gosto de séries tanto quanto de livros e isso não é gostar pouco.

Antigamente eram as noites de semana, depois da loiça lavada e da roupa estendida, às 23h. E quase sempre na Dois: "Os Sopranos", "A Família Green", "Sete Palmos de Terra", "Roswell", "24" e "Começar de Novo" compunham a minha rotina televisiva. "Se me ligaste enquanto dava o Roswell é porque foi numa quinta…Se fiz isto antes dos Sopranos fiz na Segunda..."
A minha prima J. ri-se com isto tudo e com o ter que adaptar o horário dos telefonemas para não interromper a dose diária de "Uma casa na pradaria." Mas acho que ela compreende que de um certo modo a rotina acalma-me, organiza-me e dá-me estabilidade.

Agora são os Domingos à tarde. A rotina da minha amiga AS vai passar pelas "Donas de Casa Desesperadas". Ela já assumiu o vício e até já encontrou o típico teste "qual-personagem-é-você?". Eu fiz o dito teste e o resultado foi o que eu já calculava: Gabrielle. Só podia! Para além do nome e da casa pintada de amarelo…o jardineiro deve ser mais novo, não?

Eu confesso que ainda estou a ver no que vai dar. Para já continuo completamente "LOST" e não mudo a minha rotina nas tardes de Sábado e Domingo. Esta é só uma das razões:



E como não podia deixar de ser, também há o belo do teste:
Take the quiz: "Which LOST character are you?"

Sun
You are Sun
You are a romantic!

Claro, a romântica! Nem sei porque faço os testes se já sei sempre o que me vai calhar.

2 Comments:

Blogger Roxanne said...

:-) Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

6:57 da tarde  
Blogger Lolita said...

Sou a gaja que carrega a "semente do dêmo"!

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home