quarta-feira, abril 27, 2005

Singularidades de uma rapariga loura 81 - Bloguizades

Um amigo marreta foi o ponto de partida,
a seguir mergulhei em banhos de espuma
do quais resiste a Pedra Pomes
no recentemente nascido Blog de Pedra
foi num desses banhos que cheguei à Polis do Nilson
que vim a descobrir ser a mesma cidade que me há de adoptar
depois vieram as revelações do Código de Santiago
com um surpreendente talento para a crónica
e graças à sua partilha generosa encontrei:
Respostas Paralelas, muitas e variadas
um Baton de Cieiro, terno e perfumado
e as perspectivas sempre artísticas da Objectiva3
para um ponto de vista masculino
têm a palavra os maridos: O asdrubal e O elefante amarelo,
os Nómadas Perdidos e o Zé do Telhado
há ainda os sonhos de um Estrela
e os filmes de um grupo de amigos.


São assim estas eclécticas "bloguizades": inteligentes, verdadeiras, sensíveis, bem humoradas, talentosas, actuais.
Pelo menos as minhas são.

3 Comments:

Blogger Lolita said...

olha que lindo reconhecimento! beijitos!

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E tu foste e ainda és um suave milagre, que me enche de orgulho a cada dia. E desculpem-me os "blogamigos", mas eu sou AMIGA desta menina há 14 anos :))

9:43 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli said...

Bloguizades... gostei do termo, que não conhecia e nem sei se terás sido tu a inventora.
Há quanto tempo nos bloguecemos*?
A mim parece-me que desde sempre.
Fiquei sensibilizado por ver que me incluiste no teu círculo de bloguizades íntimas.
Beijo e bfs.

*Conhecemos (inventado agora, se ainda não existe...)

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home