sexta-feira, março 11, 2005

Singularidades de uma rapariga loura 76 - Groupie for one day

Groupie: "an enthusiastic young fan, especially a young woman who follows pop groups around."

Eu, que já fiz vigílias à porta de hotéis para ver um aceno distante na janela do último andar...
Eu, que já fiz esperas depois de concertos, só fisicamente possíveis dada a extrema juventude dos corpos...
Eu, que delirava planos para entrar furtivamente em estações de rádio e de televisão...
Eu, para quem conseguir um autógrafo ou chegar perto dos ídolos era uma missão tão importante como salvar a floresta amazónica...
Eu, que me especializei em furar cordões de segurança...
Eu, que fiz deste filme um manual de instruções...

Eu nunca, mas nunca, tive a sorte desta miúda! Mas percebo-a perfeitamente e deve ter sido uma noite inesquecível. Minha querida Baton, muitos parabéns e fica sabendo que não há idade para ser uma verdadeira Groupie, nós envelhecemos com os nossos ídolos! (Claro, nós passamos a correr menos mas eles também passam a esconder-se menos).

Já agora, com a falta de emprego que existe, o que me dizes de fazermos as duas uns Workshops para Groupies?

1 Comments:

Blogger Lolita said...

Mas o teu clube seria mais do género Sean P.!!!!

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home