sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Singularidades de uma rapariga loura 71 - Doninhas



Entrei em "estágio-sonoro".

"Tento ter a força para levar o que é meu
Sei que às vezes vai também um pouco de nós
Devo concordar que às vezes falta-nos a razão
Mas nego que há razões para nos sentirmos tão sós
Vem fazer de conta eu acredito em ti
Estar contigo é estar com o que julgas melhor
Nunca vamos ter o amor a rir para nós
Quando queremos nós ter um sorriso maior."

Casa (Vem Fazer de Conta) - Da Weasel

É logo à noite, no Coliseu.
Eu, ela, ele e eles.

3 Comments:

Blogger Najma said...

"Respiro fundo e lembro-me da força!"...vai ser o máximo!Go for it!...mudaste o meu CD para hoje.

12:39 da tarde  
Blogger Lolita said...

ó Gaja! Liga-me! Temos de combinar o que vamos fazer? Jantamos em minha casa? Os três?

2:40 da tarde  
Blogger JAP said...

...que trago dentro do meu corpo.
Espero que ela ouça.
Um bom concerto dos Da Weasel, que neste momento tem já lotação esgotada.

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home