terça-feira, fevereiro 22, 2005

Singularidades de uma rapariga loura 72 - fã


Eu sou fã de muita gente e gosto de ser assim.
Faço figuras tristes quando os reconheço na rua, colecciono autógrafos, peço para tirar fotos, declaro-me, enfim...melgo!
Mas sou também a maior fã dos meus amigos, acho que eles são as melhores pessoas do mundo, os mais giros, os mais inteligentes e os que têm mais piada. No fundo são eles que me emocionam, com lágrimas ou risos, muito mais do que as estrelas do cinema ou da música.
No concerto dos DaWeasel, à entrada do Coliseu e com a ajuda desta menina saquei uma foto e um autógrafo ao Zé Pedro dos Xutos.
Depois, enviei a tal foto por mail (sem mais explicações) e vejam só pelas reacções se os meus amigos não têm um fantástico sentido de humor?


- "Desde quando és fã do Zé Pedro? Como é que eu não sabia?"
(C.S.)

- "NÃO POSSO CRER!!!!!!!!!
Isto foi onde? A que horas? Quem tirou a foto? O que é q ele te disse? Quero saber tudo…. "
(A.E.)

- "Ganda maluca!!!! Pq estás com ele? Foste pedir autógrafo?"
(C.D.)

- "Não só vês pessoas famosas, como até consegues convencê-los a tirar fotos.
Olha lá..."
(Ni)

- "ohhhhh ki linda !
Parece uma visita tua ao Museu da Madame Não Sei Quantas, em Londres!!
Agora devias procurar o email dele e enviar-lhe essa foto ! É que estão ambos, great !"

(P.N.)

- "não me digas que tiveste um table dance do Zé Pedro ??"
(S.S.)

- "O que é isto? Onde foi?"
(E.G.)

- "Vá, conta lá…"
(A.M.)

- "Andas a dar-te com drogados e bubados? Estrelas do rock ?
Para isso tens-me a mim, escusas de recorrer a terceiros ! Pfttt !!! "

(T.S.)

-"Olá! Vi a fotografia que enviaste.
Suponho que a tiraste à saída da missa ou de um encontro de jovens cristãos que tocam guitarra e cantam músicas do padre Taborda...
Notei que tens uns óculos novos mas de resto estás igual...
Tenho a certeza que o copo que tinhas na mão era um sumo de fruta natural, ou no máximo misturado com águas das pedras gaseificada ... pois sei que não bebes bebidas que façam mal...
...Só não te gabo as companhias... Quem é aquele parolo à tua beira?!?!?! ... assim vestido à saída da missa???"
(P.C.)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o vencedor foi: P.C. e os jovens cristãos que tocam guitarra :)

9:21 da manhã  
Blogger Najma said...

Concordo com a Sony...o vencedor é o P.C. Pessoas humoradas atraem pessoas humoradas. :)

9:31 da manhã  
Blogger Sandro said...

PC alé, alé!!!!

:-)

4:31 da tarde  
Blogger Ricardo said...

"People are the greatest fun!"
:)

5:41 da tarde  
Blogger Lolita said...

Admito que um table dance como Zé Pedro pode trazer, no mínimo, danos físicos para quem assiste. Nunca se sabe onde o homem vai cair!

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home