terça-feira, março 22, 2005

Singularidades de uma rapariga loura 78 - The 80's

Há uns dias atrás, estava eu em animado convívio num estabelecimento noturno quando comecei a aperceber-me de um olhar discreto que me seguia as palavras e os gestos. Não estando os dois no mesmo grupo de pessoas, estávamos perto o suficiente para "manter a bola em jogo" por algum tempo. O suficiente para voltar a sentir o sabor daquela minha arrogância juvenil, alimentada pelos elogios em casa (the brains) e na rua (the looks).
Se me visses naquela altura...

"I should have met you in the 80's
Back when I was the dance floor queen
Maybe you think that I'm too old for dancing
You should have met when I was sixteen


I should have kissed you in the 80's
Back when I was young and free
Maybe you think that I'm too old for loving
Tonight I'll make you love me."

David Fonseca - The 80's

2 Comments:

Blogger Paz Kardo said...

Os olhares às vezes escondem tantas palavras que ficam por dizer... E se fossem ditas, como seria?!
Saudações Nómadas...
http://nomadasperdidos.blogspot.com

11:35 da tarde  
Blogger Lolita said...

Muitos deles prefiro só que olhem... porque já assim assustam quanto mais com palavras!

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home