quarta-feira, maio 18, 2005

O Suave Milagre 81 - O que eu queria...

O que eu queria era dar os parabéns ao Código, com a pompa e circunstância que ele merece e à altura da inteligência e talento da sua autora (o essencial era não deixar ficar mal a minha amiga).

O que queria era contar a rapidez com que me viciei em revistas de decoração e sites de feng shui, desde que recebi as chaves da casa nova e a carta branca do J. para os assuntos decorativos.

O que eu queria era partilhar a alegria e o orgulho que sinto cada vez que dou sangue. Não é isso que me faz melhor do que ninguém mas me faz sentir muito melhor comigo mesma.

O que eu queria era manifestar-me lagarta, verde, leoa...sportinguista até ao tutano, e para sempre! Venha o que vier logo à noite.

O que eu queria era relatar como foi ver a estréia do Star Wars - Episódio 3 vestida de Princesa Leia, com as tranças enroladas nas orelhas (mas hoje joga o Sporting e tenho que tratar das mudanças).

O que eu queria era prestar uma homenagem à Ni, dizer que bastaram umas horas numa companhia chatésima para provar o quanto ela é especial para mim e o quanto gosto da companhia dela.

O que eu queria era dizer como me re-apaixonei por ti e como sabe bem este novo amor-velho.

O que eu queria era escrever...
Mas não sai nada.

PS: As coisas que deixo de fazer ou de dizer por causa desse perfeccionismo vaidoso, que tantas vezes acaba por estorvar a acção e comprometer a oportunidade. A ver se aprendo!

3 Comments:

Blogger Lolita said...

Assuntos de decoração e mudanças são comigo...já vão duas casas!
Mas o que eu queria mesmo dizer é que já tinha saudades de te ler...

10:11 da manhã  
Blogger AS said...

Vou ser má: O que é isso de andares a encontrar-te com a Ni e comigo nada. E oq eu é isso da Ni andar a encontrar-se contigo e comigo nada?!!!!! estou cokm ciúmes.
QUERO VER A TUA CASA, ouviste minha monga?!
O teu PS é a prova que melhoraste a tua auto-crítica. Subscrevo o PS, salvo seja. Beijos, apesar de tudo! :)

1:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que eu queria era continuar a ver-te Roxanne no blogue, fanática num outro blogue, sportinguista até ao tutano, feliz com a vida e a casa nova ... e minha amiga até ao infinito e mais um pouco ainda (se virares à direita e depois à esquerda, a estrada do infinito continua em frente ...)

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home