segunda-feira, janeiro 22, 2007

Singularidades de uma rapariga loura 131 - Midnight Snack

Ultimamente, não passo sem uma dose diária de fast food mesmo antes de ir para a cama. Vou mais consoladinha e até durmo melhor. Todas as noites regalo-me com este McDreamy (eu cá chamava-lhe um Big Tasty ou um Sexy Meal)...

PS1: E aquele cabelinho, hum? Haverá coisa mais maravilhosa do que uma bela e farta trunfa? Eu, que nasci com mãos que são dois pentes incansáveis, continuo a achar que não...

PS2: Para abrir o apetite durante o dia, recorro ao tema "Cosy In The Rocket" dos PSAPP, "The only band endorsed by felines" :-) Youtubem-no, é fe-no-me-nal!!!

PS3: Sim, sim, os apetites continuam… variados mas não saciados.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha olha...a minha última descoberta de 2006. :) Vai daí partilhávamos o "cafuné", hein? acho que ele não se importava...

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa, amiga, mas eu morro de amores pelo Dr. House e não tenho espaço "coronário" televisvo para mais nenhum médico ;)

8:49 da tarde  
Blogger Lolita said...

o azar é que ando de dieta pois parece que os pontos da galp dão para ser trocados no Mac!

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home