sexta-feira, julho 09, 2004

O Suave Milagre 54 - loveu2

surfo numa onda gigante
ego em forma de tsunami
narciso encontra o espelho perdido
a auto-adoração, o auto-deslumbramento,
a auto-suficiência, a independência
paro de pensar no assunto
tenho que equilibrar-me,
balouçar-me, acompanhando as curvas
sei que esta onda vai acabar
e mais cedo ou mais tarde
deslizarei para a firme realidade
que ainda não perdi de vista
mas até lá, quando fecho os olhos
sonho com mais determinação
resgatando dos anos 80
a primeira vez que me apaixonei por mim.

"Há quanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz, já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer
Era tão simples e eu custei para aprender
Daqui para a frente nova vida eu terei
Sempre a meu lado bem feliz eu serei

Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim

Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Para eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Para toda vida eu quero estar comigo

Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim"

Ultraje A Rigor - Eu Me Amo