quinta-feira, março 22, 2007

O Suave Milagre 137 - My Route and My Routine


A rotina semanal aperta, começam novas séries na tv e eu tento não perder o 'balanço' do Body Balance mas ainda chegar a tempo de um banho perfeito, de um jantarinho delicioso e de ter o comando na mão na hora certa.
A Sexta-feira sempre foi de viagem ou de cinema, salvo raras excepções, e a outrora livre Quinta-feira passa agora a ser um dos dias mais esperados da semana, porque é dia de vólei.
Eu não consigo dizer o quanto me faz bem cada treino, como a força que coloco em cada remate é proporcional à libertação do pouco stress que ainda me resta e como saio daquele pavilhão linda, leve e solta. Como não consigo dizer nada disso, só espero que se note.
Não sei porque dizem que a rotina é uma coisa má, eu adoro a minha rotina porque tal como o meu caminho ela é o que eu fizer dela.

1 Comments:

Blogger Amélie said...

De volta ao volei!!!

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home