terça-feira, novembro 21, 2006

Singularidades de uma rapariga loura 125 - Piloso é formoso!

A notícia da separação do Reynaldo já rendeu e rendeu, mas ainda vou a tempo de dar minha colherada.
Pessoalmente tenho pena, confesso que gostava do casal. À Gabi devo excelentes entrevistas, uma forte influência na minha opção profissional e capital positivo no meu nome. Ao Reynaldo sempre achei que faltava alguma coisa: charme, personalidade, sex appeal ou um nome próprio de jeito (que Reynaldo, convenhamos, é um nome mau de cama, como Orlando por exemplo, mas isso é assunto para outro post). O facto inegável é que o rapaz, além de ter bom carácter, que isso de ser bonzinho também conta, tem uma beleza limpa, perfeita, limada, escultural, de deus grego. Mas aí é que está, as estátuas gregas não têm pêlo e eu acho que ao Reynaldo fazem falta umas pilosidades estratégicas: a trunfa, a barba, o pêlo peitoral... os tufos clássicos, entenda-se. É que isso dos 'deuses gregos' está a perder a popularidade.
Vai por mim Reynaldo, menos escultural, menos escultural...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora já não há barba que o salve. Foi trocado pelo Joaquim d'Almeida ;)

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www.youtube.com/watch?v=Ax4Vx9C1JKE

Barba Loura
Brasil

8:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home