quinta-feira, novembro 16, 2006

O Suave Milagre 123 - Sonhei contigo esta noite

Eu tinha a mesma idade mas tu estavas mais velho, bem mais velho. Estávamos os dois num grupo de gente, que jantava num restaurante qualquer, onde tinham juntado uma fila de mesinhas redondas com tampo de pedra fria, talvez mármore. Eu já estava lá quando chegaste e como não me surpreendi, acho que sabia que vinhas. Ficaste num extremo da fila de mesas e eu no outro. Trazias um t-shirt verde com um desenho à frente e uma calças pretas. Senti-me tão feliz por te ver que não parava de sorrir e não ligava nenhuma àquilo que diziam à minha volta. Vi que os teus olhinhos minúsculos brilhavam como sempre, reparei nas tatuagens dos teus braços e que a tua pele já não era jovem e elástica. Fiquei contente por ainda teres tanto cabelo. Lembro-me de termos estado juntos, de termos conversado, de me teres dito qualquer coisa sobre o meu fígado, prometo-te que vou estar atenta.
Depois senti uma enorme vontade de te abraçar, abracei-te incondicionalmente e acordei.
Fica aqui para lembrar e nunca esquecer.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostava tanto, mas tanto de conseguir recordar os meus sonhos com este nível de pormenor...
E o que significam as cobras nos sonhos?? Helppppppppppppp

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home