quinta-feira, julho 19, 2007

Singularidades de uma rapariga loura 153 - Perfeito

O universo fez um círculo perfeito e colocou lá dentro o Eddie Vedder a cantar o 'You've Got to Hide Your Love Away' dos Beatles na Banda Sonora de um filme do Sean Penn e eu, bem no centro, a tocar a minha pandeireta virtual sem falhar nenhum acorde.

Se a Fnac fosse minha amiga e se eu não tivesse grandes 'miúfas' das compras online há muito que já teria o CD com a Banda Sonora do filme 'I Am Sam', totalmente composta por versões ma-la-vi-ló-sas de músicas dos Beatles. E pensar que esta foi a solução de recurso porque os direitos das versões originais eram muito caros...

Na falta do CD podem podem ouvir algumas dessas versões no meu folder do esnips, basta irem atrás desta... (clicar em 'Track details' e depois em 'More from this folder').

Get this widget Share Track details

2 Comments:

Blogger Amélie said...

Do melhor!!! :)

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POsso enviar-te essa versão! Acho que anda por aqui perdida no meu computador!É só poedires...
Lolita

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home