sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Singularidades de uma rapariga loura 140 - I’d like to thank...

... ao meu super-hiper-culto papá, por me ensinar a gostar de filmes da máfia, de boxeurs e de westerns; à minha mãe pelo exemplo cinéfilo e pela capacidade de trazer a festa até ao nosso fuso-horário e a passadeira vermelha ao nosso sofá; aos amigos que me acompanham no entusiasmo pela cerimónia anual de douradinhos; à minha chefe por me deixar ficar a "chonar" na manhã seguinte; aos primos e colegas de trabalho que não me compreendem totalmente mas até acham graça e finalmente ao J. por não querer falar de outros assuntos nas conversas da véspera e do dia.

Thank you very much!

3 Comments:

Blogger Lolita said...

Aguentei até às quatro da manhã... depois só me lembro de acordar no outro dia de televisão apagada!!!

7:17 da tarde  
Blogger Lolita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

And the oscar goes to ... Roxanne!!

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home