quinta-feira, fevereiro 05, 2004

O Suave Milagre 11 - Sandra Dee

Quando tinha 15 anos vi um filme na TV com as minhas amigas, era um filme para adolescentes chamado "Gidget", tipicamente americano e romântico até ao desmaio.
A actriz principal chamava-se Sandra Dee. Na altura, uma das minhas amigas achou que havia muitas semelhanças entre mim e a personagem.
Depois disso ela e as outras começaram a chamar-me Sandra Dee entre risinhos abafados e piadinhas, eu fiquei furiosa e detestava a comparação porque sentia que estava a ser gozada por mais tempo que as outras...já era altura de haver outra palhaça no picadeiro.
Mas continuei a ser chamada de Sandra Dee por muito tempo, com um tom carinhoso, protector, no fim já era uma private joke nossa e eu já me reconhecia no nome.
Hoje recebi notícias de uma amiga desses tempos (após 7 anos sem contacto) e quando li esse nome foi como se encontrasse algo que procurava há muito, muito, muito tempo.